2004, o ano mais inovador

2004 fora marcado pelo início de um sonho, bem mais desafiador que aqueles que se sonha dormindo. Foi neste ano que, após frequentes pressões políticas e limitadoras no órgão público onde trabalhava, de uma geração (Geração X) que não conseguia conceber inovações como múltiplas atividades, decidi pela exoneração de sua função e passaava a dedicar-me exclusivamente às atividades na área de criação e design. Materializa-se um sonho, o primeiro grande passo: uma agência de criação e design.

O que vem a partir daí é a realidade que todo profissional, de qualquer área, enfrenta ao se deparar sozinho com o mundo dos negócios: dificuldades. Uma realidade dura e com desdobramentos que não se aprende em nenhuma escola ou universidade. Experiência e determinação são frutos colhidos através da vivência, mas antes disto é preciso muita maturidade e perseverança, caso contrário o atalho rápido e confortável será o regresso à estabilidade do vínculo empregatício.

Mas essa história completa está lá no site da Odesign. Clique e leia essa história completa, talvez ela possa existir para motivar alguém que queira chutar o comodismo pra cima e ir lutar por seus sonhos e ser feliz. Vai lá, faz, vai valer cada minuto depois que tomar essa decisão!